Orixás regente de 2017

T.E. Filhos do Mar
T.E. Filhos do Mar

Olá, irmãos 🐚

Que a paz de Oxalá esteja com todos! 🐚

Hoje vamos falar sobre a Regência do ano de 2017, o Orixá Comandante de 2017 e o Planeta regente de 2017.

No ano de 2017 o Orixá regente será Oxóssi, que regerá intensamente por todo ano, tendo como companhia a partir do mês de Julho a força de Oxum. 🌱 🍃 🌻

2016 foi um ano regido por Oxalá em todas as suas manifestações, trouxe o progresso de Oxaguiã (Oxalá Novo) e a calma de Oxalufã (Oxalá Velho), um dos trabalhos iniciados neste ciclo que Oxalá dá abertura, foi o da clareza. Com certeza 2016 foi o ano que os véus foram rasgados, máscaras arrancadas e cada um de nós enfrentou com clareza e tivemos a amplitude e discernimento para com as coisas.

O ano de 2017 ainda estará nesta influência, sob a regência do Planeta Vênus que é o Planeta dos apaixonados. Vênus traz consigo mais amor, mais compreensão e principalmente mais paixão, a vida será e estará mais exaltada neste ano, porém deve-se tomar cuidado com paixões furtivas e explosivas, e ainda mais cuidado com a superficialidade pois todos estarão “Enamorados”.

Com a regência do Orixá Oxóssí, Orixá da fartura, do conhecimento, da disciplina e principalmente da Ciência.
Oxóssi, trás a fome do saber, trás a vontade para evoluir, e por isso, será um ano muito propenso para começar e até mesmo retomar estudos, cursos e afins.
Um ano extremamente racional, assim como o Orixá da Fartura.

Um ano que passará como o vento, e como a flecha rápida do Caçador.
Será um ano de novas descobertas, descobertas tanto na terra como fora dela, mas principalmente para com a medicina, será um ano importantíssimo para pesquisadores e cientistas, novas descobertas, como curas, vacinas e principalmente genéticas serão reveladas em 2017.

A palavra do Ano é a “VONTADE” pois neste ano se você não fizer, alguém fará por você. As pessoas estarão mais suscetíveis ao Anarquismo, pois Oxóssi não aceita ser mandado ou comandado, o povo falará muito mais alto e principalmente alguns “Tabus” serão quebrados.
2017 será um ano renovador e esclarecedor, será um ano-chave para evolução humana.

Além de Oxóssi… Oxum, sua eterna companheira estará presente, sua regência será mais presente a partir de Julho.
Com Oxum vindo no segundo semestre do ano, teremos um ano
agradável para união familiar, e também para mulheres que pretendem engravidar.
Devemos tomar cuidado com falsas paixões, ou paixões explosivas, pois a vida estará mais exaltada esse ano, com isso muitas vezes a emoção falará mais alto que a razão, podendo assim que tomemos decisões errôneas para nosso futuro emocional.

Com a influência da força de Oxóssi, que tem como personalidade o não aceitar ser comandado, e de Oxum que tem como personalidade a união, teremos um ano balanceado entre a paz e a guerra, e daí parte o grande ponto do ser humano, usar seu livre arbítrio para fazer sempre o bem e deixar que a luz entre em nossas vidas para que possamos terminar o ano ainda melhor, mesmo com a luta contra nossos erros que fará a natureza se defender, e com isso poderemos ter grandes perdas, devemos ser firmes em favor da paz para que não cresça mais um obstáculo em nossa caminhada esse ano, ou seja a nossa própria
ganância, tanto do poder quanto em relação a bens.

Muita atenção aos desmandos governamentais, onde poderemos ter em todo o planeta ditadores escondidos sobre peles de cordeiro, fazendo assim com que a miséria entre os povos aumente.

A perda da paz está propícia em muitas partes do planeta, tendo o medo crescente entre a humanidade.

Em nossa terra, muitos poderosos podem cair, porém, isso dependerá demais da força e união do povo junto a outros poderes, e a recomendação seria deixarmos que nossa falsa alegria não nos leve a perder o foco do objetivo de vencer os ditadores, corruptos, e poderosos que legislam em causa própria. Portanto, em nossa terra poderemos ter uma luz no final do túnel, contanto que nosso povo seja firme, unido, lutando pelas causas populares. Sem isso, seremos apenas um grupo de sem futuros dominados pelos gananciosos do poder.

Enfim, a cor de 2017 é o verde e o clima de 2017 será ameno, teremos muitas chuvas torrenciais, os mares estarão em alto defesa, fazendo com que se entranhem em espaços maiores, tomando caminhos fora de seu habitual.

Que os Orixás e as Entidades de Luz abençoem nossa caminhada de união.

Esperamos que todos os amigos entrem com muita fé nas vitórias
pessoais nesse próximo ano.

Que Pai Oxóssi e Mãe Oxum, assim como todos Orixás e todas as
Entidades de Luz, nos protejam por todo ano de 2017.

Que assim seja!
Aweto!

Por: Reino de Oxaguiãn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*